Políticas da Loja
Na inspire queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Esperamos que nossas políticas façam exatamente isso. Leia sobre elas abaixo e não deixe de entrar em contato com nossa equipe para qualquer dúvida.
Política de envio
PRAZOS DE ENVIO
Após a aprovação do pagamento, a Inspire tem 3 dias úteis para processar e despachar o seu pedido, caso seja um produto disponível em estoque. Para produtos sob encomenda, esse prazo é de até 30 dias úteis. Após o pedido ser despachado começa a contar o prazo dos Correios.
FRETE
Trabalhamos com os Correios que são responsáveis pelo transporte e entrega de nossos produtos. Disponibilizamos as modalidades PAC e SEDEX que tem seus valores calculados através dos correios de acordo com o CEP informado.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega no endereço fornecido pelo cliente, caso não consigam realizar a entrega, a mercadoria será retornada para nosso escritório. Entraremos em contato por email e o custo de reenvio será de responsabilidade do cliente.
RASTREAMENTO
Assim que o produto for despachado, enviaremos por e-mail e Whatsapp o código de rastreio que poderá ser acompanhado através do site dos Correios.
Caso haja alguma dúvida ou não esteja conseguindo acessar o seu rastreio, por favor entre em contato conosco nos nossos canais de atendimento.
ENDEREÇO INCORRETO
Mudanças de endereço devem ser comunicadas em até 24h após a realização do pedido. Ainda assim, não conseguimos garantir que será possível realizar a troca uma vez que ela deve ser feita antes do produto ser faturado.
Caso o pedido já tenha sido faturado mas não tenha sido despachado, realizaremos o cancelamento do pedido para que ele seja refeito em nosso site.
Desta forma os produtos voltarão ao estoque e não serão passíveis de reserva, portanto recomendamos que refaça o pedido imediatamente após o cancelamento.
MERCADORIA NÃO ENTREGUE
Infelizmente, porém raramente, acontecem extravios de mercadorias dos Correios. O procedimento neste caso é aguardar o prazo padrão de 15 dias úteis e então poderemos abrir uma manifestação no site dos Correios pedindo uma posição sobre a caixa em questão. Eles têm 5 dias úteis para dar o primeiro retorno e mais 30 dias para resolução final. Caso seja constatado que o pacote foi extraviado, nós podemos enviar um novo pedido com os produtos idênticos (se disponíveis em estoque), gerar um cupom para ser usado em nosso site ou realizar o estorno do pedido, que será creditado na mesma forma de pagamento usada na compra.
Política de devolução e troca
Seguindo a determinação do Código de Defesa do consumidor, a Inspire garante ao cliente a troca e ou devolução dos artigos comprados em nosso site. A solicitação deve ser feita pelo nossos canais de atendimento ao cliente (e-mail; whatsapp ou Instagram Direct) e deve ser feita:
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Devoluções: em até 7 dias corridos após recebimento do produto
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Trocas: em até 10 dias corridos após recebimento do produto
Após este prazo, a inspire se reserva o direito de negar pedidos de troca e devolução por desistência.
Na primeira troca o frete reverso é por nossa conta.
A partir da segunda troca, todos os custos de logística (devolução e novo envio) são de responsabilidade do cliente.
AS SOLICITAÇÕES DE TROCA NÃO SERÃO CONVERTIDAS POSTERIORMENTE EM DEVOLUÇÃO.
CONDIÇÕES PARA TROCA
O produto deverá estar em sua embalagem original (acondicionado no mesmo saco plástico enviado por nós), etiquetado e sem qualquer indício de uso ou modificações.
Produtos com qualquer tipo de alteração (exemplo: velas com pavio queimado) ou defeito serão retornados para o endereço do cliente sem aviso prévio e não poderão ser trocados.
Pedimos, por gentileza, que o produto seja devolvido com o mesmo cuidado e carinho que enviamos.
COMO SOLICITAR TROCA
Enviar uma mensagem solicitando a troca do produto, com o motivo, e o CPF para nossos canais de atendimento.
Após aprovação da troca, enviaremos o código dos correios para reenvio do produto.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO
Enviar uma mensagem solicitando a troca do produto, com o motivo, e o CPF para nossos canais de atendimento.
Após aprovação da troca, enviaremos o código dos correios para reenvio do produto.
Assim que recebermos sua caixinha, iremos analisar o produto e realizar o processo de estorno no dinheiro, sendo
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Compras por pix/boleto: o estorno será realizada em até 7 dias úteis
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Compras por cartão de crédito: estorno será realizado na próxima fatura do seu cartão